Saber Viver
Não existe o educado nem a cultura completa. Existe a preocupação em se olhar e criticar a vida alheia, esquecendo muitas vezes do auto avaliação. Vamos tomar uma palavra “assessoria” muito em voga mas pouco utilizada e menso compreendica. Observo que muitos profissionais se omitem de ligar para um serviço de assessoria por que sentir-se-ão diminuídos por perguntar e sanar dúvidas.
Só crescemos e bem crescidos quando partilhamos erros e acertos para podermos formar uma qualificação e caráter próprio. Críticas a um serviço, como tudo no mundo é plausível, essas também são, todavia ao invés de tentar mostrar uma volúpia e orgasmo profissional, não custa trocarmos uma ideia antes de queimar de forma indevida uma instituição ou um colega.
A assessoria existe para ser utilizada e se existe já é uma prova de que quem a implantou é um grupo ou uma pessoa de boa índole com desejo de ajudar e não pôr à prova a capacidade do colega. Muito bom quando escrevemos para ensinar e não criticar. Se não sei, ligo, me comunico, então cresço. Isso é cultura, isso é saber viver em comunidade.
Não são permitidos comentários para essa postagem.
Sem comentários:
Nenhum comentário foi feito ainda, seja o primeiro!